F1: GP da Holanda é mais um a ser cancelado na temporada 2020

A Fórmula 1 anunciou, nesta quinta-feira (28), o cancelamento da edição de 2020 do Grande Prêmio da Holanda. A prova, que seria a quinta da temporada e seria disputada no dia 3 de maio no circuito de Zandvoort, já havia sido adiada por conta da pandemia do coronavírus. Agora, a corrida, que voltaria ao calendário da principal categoria do automobilismo mundial após 35 anos, será realizada apenas em 2021.

Ler mais

Fórmula 1 aprova teto orçamentário de US$ 145 milhões para a temporada 2021

A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) aprovou um teto orçamentário para a temporada 2021 da Fórmula 1 nesta quinta-feira (28). A medida, que estipula que cada equipe poderá desembolsar “apenas” US$ 145 milhões no ano que vem, foi ratificada de forma unânime pelo Conselho Mundial de Automobilismo (WMSC) da FIA em uma votação feita virtualmente.

Ler mais

Fórmula E: Audi Sports, equipe de Daniel Abt, anunciou a suspensão do contrato do piloto

Após a repercussão do caso, nesta terça-feira (26), a Audi Sports, equipe de Daniel Abt, anunciou a suspensão do contrato do piloto com a montadora alemã. Segundo o comunicado da empresa, “integridade, transparência e cumprimento das regras são prioridades para a Audi – e isso se aplica a todos os ramos em que a marca está envolvida, sem exceção”, e por esse motivo, tomou essa ação.

Ler mais