Mittag Motores conquistou títulos e vitórias no kartismo gaúcho e paulista no último final de semana

A Mittag Motores, especializada na preparação e fornecimento de carburadores e motores, teve mais um final de semana para comemorar. Novamente cumprindo “jornada dupla”, a empresa comandada pelo engenheiro Samuel Mittag conquistou títulos no Rio Grande do Sul e venceu no interior de São Paulo.

Em Bagé, cidade praticamente fronteiriça ao Uruguai, a Mittag Motores forneceu carburadores preparados para o piloto Gabriel Pires, que venceu a última etapa e se sagrou campeão da Copa Gaúcha competindo pela equipe RBJ. Também em Bagé, mas agora com motores e carburadores da Mittag, Bayard Santos integrou a Davi Competições, repetiu a dose e venceu na Graduados, igualmente conquistando o título da Copa Gaúcha.

No interior de São Paulo, mais exatamente em Ourinhos, João Luís Pocay – que em julho sagrou-se campeão brasileiro da Novatos em parceria com a Mittag Motores – venceu mais uma rodada do campeonato local utilizando os equipamentos fornecidos pela empresa comandada por Samuel Mittag e competindo pela equipe Elohim Kart.

“Foi mais um belo final de semana, repleto de belas notícias para a Mittag Motores”, comemora Samuel Mittag. “Vencemos e conquistamos títulos mais uma vez, o que confirma a qualidade do nosso trabalho. Agradecemos novamente aos pilotos e suas equipes por sua parceria e por confiar na Mittag Motores”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *