Outras: Novos protagonistas se juntam aos favoritos no Paulista de Marcas

Pilotos estreantes e novas promessas deram espetáculo na 1ª etapa e prometem repetir a dose domingo.

A temporada de 2006 do Campeonato Paulista de Marcas e Pilotos foi pautada em sua estréia por gratas revelações. Se juntaram ao time dos candidatos naturais às vitórias uma seleção de novos pilotos.

As “batalhas” no templo da velocidade paulista recebeu o acréscimo daqueles que no último ano se destacaram na Light, como Zigomar Farias e Ralf Krause, que de imediato passaram a andar no bloco da frente da Classe Super, não somente incomodando os tradicionais favoritos, como faturando a vitória na segunda prova da abertura da temporada. Na Classe Light não foi diferente, e um piloto que mostrou que vem com tudo, é Ricardo Kraft, que travou grandes duelos na abertura do certame.

Carlos Louro, Calos Vallone e Paulo Morais foram três dos que de imediato perceberam que tem mais um concorrente para dividir com eles as glorias do pódio, além de abrilhantar os duelos. Você acha que acaba por ai?

Nem pensar Campeonato Paulista de Marcas e Pilotos 2006 tem ainda a disputa da eleição da Miss GP 2006 de março, que no final da temporada disputará o título, com a bela Kathy Petrow, que se sagrou vencedora da etapa de abertura, com somente um voto de vantagem sobre Karin Arruda.

A classificação acontece neste sábado, e no sistema que já foi utilizado e aprovado na 1ª etapa, ou seja duas voltas lançadas para cada piloto. Ninguém pode errar, ou a chance de ocupar as posições de destaque no grid, literalmente escorrem pelos dedos.

Programação

03/03 Sexta-Feira
1º Treino Livre 10:05 à 10:40
2º Treino Livre 13:40 à 14:15

04/03 Sábado
Treino de classificação das 11:05 às 11:30

12/02 Domingo
1ª Bateria 10:30 (12 voltas ou 30 minutos de prova)
2ª Bateria 12:30 (12 voltas ou 30 minutos de prova)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *