Informações: 1º Mega Feirão Melhor para VocÁª começa em SP

Acrobacias automobilÁ­sticas, exposições de carros antigos, big-foot americanos estão entre as atrações para a famÁ­lia do evento no sambódromo, com mais de 5 mil carros a venda.

Começa hoje e vai até domingo (30) a primeira edição do Feirão Melhor para Você, no Sambódromo do Anhembi, na Capital Paulista. São, ao todo, mais de 100 revendas, que comercializam aproximadamente 5 mil veÁ­culos, em condições facilitadas e financiamento no local. Entre as vantagens oferecidas a quem quiser comprar ou trocar de carro estão leasing sem IOF, zero de entrada, parcelamento em até 72 vezes e primeiro pagamento para junho. A mega feira funciona das 9 horas da manhã até a meia-noite.

Dentro do evento, está programada uma série de atrações gratuitas para a famÁ­lia inteira. Entre os destaques, apresentações de acrobacias automobilÁ­sticas com a equipe do Carlos Cunha Show; exposições de carros antigos; show com a bateria da Escola de Samba Rosas de Ouro; mostra de caminhonetes Big Foots americanas, da moto de Rodolpho Matteis, do caminhão de André Azevedo e do carro de Jean Azevedo, pilotos brasileiros que correm o rali Dakar, além do bólido Stock Car de Renato Rattes e da caminhonete da X-Rally Team, que disputará o Rally dos Sertões.

Para facilitar o acesso aos interessados, a organização do evento dispõe de translados que saem da estação Tietê do MetrÁ´ até o Sambódromo, enquanto durar o evento. Quem for com seu próprio carro, terá estacionamento gratuito.

O 1º Feirão Melhor para Você é uma realização da Impacto Business, com apoio do portal iCarros. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.melhorparavoce.com.br.

Serviço:
1º Feirão Melhor para Você
de 29 a 30 de Março, das 9 da manhã Á  meia-noite.
Local: Sambódromo, São Paulo (Av. Olavo Fontoura, 1209, Parque Anhembi)
Entrada e estacionamento gratuitos.

CRONOGRAMA DO EVENTO:

28, sexta-feira
9h Á s 24h – Exposição de Big Foots
9h Á s 24h – Exposição de Carros antigos

29, sábado
9h Á s 24h – Exposição de Big Foots
11h – Escola de Samba Rosas de Ouro
12h – Apresentação da equipe Carlos Cunha Show
17h – Escola de Samba Rosas de Ouro
19h – Apresentação da equipe Carlos Cunha Show

30, domingo
9h Á s 24h – Exposição de Big Foots
9h Á s 16h – Exposição Rally Dakar
9h Á s 10h30 – Moto Rodolpho Matteis
11h Á s 12h30 – Carro Jean Azevedo
14h Á s 15h30 – Caminhão André Azevedo
11h – Escola de Samba Rosas de Ouro
12h – Apresentação da equipe Carlos Cunha Show
17h – Escola de Samba Rosas de Ouro
19h – Apresentação completa da equipe Carlos Cunha Show
20h – Apresentação de Big Foots