Stock Car: Sentimentos distintos para Casagrande em Interlagos

Depois de abrir a temporada 2018, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, volta a receber a Stock Car, agora para o encerramento do campeonato. Para o paranaense Gabriel Casagrande, a corrida deste domingo traz sentimentos distintos, já que ele chega animado ao circuito paulista pelo bom desempenho na última rodada da categoria em Goiânia, mas em clima de despedida da equipe Vogel, sua casa nos últimos dois anos.

Há cerca de 15 dias, Gabriel anunciou sua mudança para a Voxx Racing, equipe comandada por William Lube e Duda Pamplona, o que significa que este domingo marca sua última corrida pela Vogel Motorsports, time que defendeu nos últimos dois anos e onde conquistou sua primeira vitória na Stock Car, em Curvelo no ano de 2017. “Estou animado pra essa ultima etapa por causa da evoluçao do carro mas com um sentimento ruim de ter que dizer tchau pra equipe toda. Aproveita pra agradecer eles pelo trabalho e dedicação nesses 2 anos e desejar tudo de melhor no futuro. Sobre a corrida, vamos tentar encerrar 2018 com chave de ouro, depois de momentos bons e ruins durante o ano”, contou o piloto.

Na rodada dupla da categoria em Goiânia, Casagrande conquistou duas vezes o 5º lugar, chegando a lutar pela vitória na segunda bateria, o que deixa o piloto patrocinado pela Júpiter Baterias confiante em conquista um grande resultado.