Jogos: Project CARS 2 receberá primeira expansão em 2018

A Bandai Namco, publisher do simulador de corrida Project CARS 2, anunciou o primeiro pacote de expansão para o game de corrida do estúdio Slightly Mad. O chamado Fun Pack (Pacote Divertido, em um tradução livre) terá oito novos veÁ­culos e dois novos circuitos.

A maior parte do conteúdo tem a temática de rally, incluindo as pistas. Você pode esperar uma versão retrÁ´ do Brand Hatch Rallycross (lar do British Rallycross Grand Prix dos anos 80 e 90) e a pista Circuit De Barcelona-Catalunya Rallycross (que sediará a abertura do FIA World Rallycross Championship de 2018).

Quanto aos carros, o Audi S1 EKS RX quattro de Matthias Ekstrom e o CitroÁ«n DS3 RX Supercar de Petter Solberg juntarão-se Á  lista de máquinas RX já existentes em Project CARS 2. O game também receberá três lendas do ralicross: Ford RS200 Evolution, Renault R5 Maxi Turbo e Audi Sport Quattro S1. Após o seu exÁ­lio do World Rally Championship em 1987, esses banidos monstros do Group B encontraram um novo lar na corrida de ralicross.

Os três outros carros chegando na expansão são um trio de veÁ­culos personalizados pelo campeão do Formula Drift, Vaughn Gittin Jr., incluindo o Ford Bronco 1969 (apelidado de “Brocky”), e dois Mustangs (o Mustang 960 bhp RTR e um Mustang RTR preparado ’66). Gittin foi um dos pilotos profissionais que serviu de consultor em Project CARS 2.

Não há uma data oficial para lançamento, mas a Bandai Namco revelou que o Fun Pack estará disponÁ­vel durante o perÁ­odo de verão de 2018 (no hemisfério sul). Project CARS 2 foi lançado em setembro.