Jogos: Confira as novidades do Patch 1.3.0.0 do jogo Project CARS 2

Online / Multijogador
– Novo modo de jogo – O modo de jogo Campeonato Online já está disponÁ­vel, permitindo que jogadores compitam online em campeonatos completos, com várias etapas.
– Correção de um problema de exploração em que alguns jogadores conseguiam carregar configurações personalizadas em eventos da comunidade quando configurações padrão estavam habilitadas.
– Melhoria no inÁ­cio de sessão e sincronização ao entrar em jogos online em andamento.
– Correção de um problema online em que jogadores recebiam uma mensagem incorreta ao tentar entrar em uma sessão de jogo lotada.
– Reputação online: quando você é expulso de uma corrida, o sistema verifica seu histórico recente para decidir se haverá dedução de pontos da sua pontuação no ranking.
– Reputação online: correção de um erro em que jogadores restantes não pontuavam valendo vitória contra jogadores desconectados.
– Resolução de um problema em que um jogador anteriormente expulso, ao entrar novamente em um jogo após aceitar um convite, era expulso automaticamente.
– Para jogadores que entrarem em uma sessão ativa de treino ou qualificação, agora há um limite de 3 minutos Á  medida que a sessão se aproxima da conclusão, sendo impossÁ­vel entrar na sessão após este limite.
– Uma mensagem de erro agora é exibida quando se inserir a senha incorreta ao entrar em um lobby protegido por senha.

Carreira
– Novo evento por convite – Desafio VIP McLaren 720S
– Correção para corridas multiclasse da carreira, para que a posição final da classe seja usada no progresso de série ao invés da posição geral na corrida.
– Nissan Skyline Silhouette, Nissan Skyline BNR32, Nissan R89C e Porsche 961 agora podem ser usados no modo Carreira.
– Correção de um problema em que pop-ups eram exibidos no lugar errado ao desbloquear eventos por convite.

RV
– Melhorias no sistema de câmera de replay especÁ­fico a RV.
– Correção de sujeira na tela e gotas de chuva com renderização problemática em RV.
– Correção de um problema em que RV com NVIDIA Surround fazia o jogo tentar exibir conteúdo ultra-widescreen no headset de RV.
– Mudança no comportamento do cursor de olhar de RV para que fique oculto quando a IU está desativada no modo foto e em replays.
– Correção nas configurações de campo de visão iniciais no modo foto de RV ao mudar o modo de câmera.
– Correção em relação Á s capturas de tela feitas no modo foto de RV não serem salvas corretamente na pasta <Documentos\Project CARS 2\screenshots>.

Controles
– Logitech – Correção de paradas travadas no G29 e G920.
– Fanatec – Melhoria de antissacudida e antivibração de alta frequência na série CSWB.
– Thrustmaster – Melhorias para o 458 Italia.
– Melhorias de vários efeitos de vibração de controle.

Melhorias de GUI e HUD
– Informações da sessão como duração da corrida agora são exibidas no menu pré-corrida.
– Mudança na escala de cores do HUD para pneus de chuva.
– Adição de um diálogo para exibir o progresso de salvamento de replay.
– Mudança no modo como o tipo de largada é exibido no diálogo da etapa, para que corresponda ao diálogo das configurações da corrida.
– Correção de um problema em que um menu era desabilitado ao mover para baixo a partir da parte inferior do menu.
– Atualizações de vários botões para indicar melhor quando estão selecionados/realçados.
– Correção de botões na tela de resultados pós-corrida online para que só apareçam quando podem ser usados.
– Correção de casos em que o tacÁ´metro no HUD não correspondia a RPM verdadeira do carro.
– Correção para que a barra de carregamento fique invisÁ­vel quando o carregamento local for concluÁ­do.
– Adição de um novo texto de ajuda no menu de força da mola nas configurações de FFB.
– Adição de estimativa de combustÁ­vel Á  tela de configuração de ajustes e ICM.
– Adição de rolagem automática em vários informativos para evitar a sobreposição de texto.
– Adição do nome da configuração do carro sendo usada ao botão “Configuração” na tela pré-corrida.
– Correção de um problema em que o combustÁ­vel era exibido incorretamente como massa, não volume.
– Melhorias nos dispositivos do HUD de tempo de volta e tempo em tela dividida.
– Correção de número incorreto de recordes sendo contabilizados na tela de evento da comunidade.
– Correção de um problema em Tomada de tempo em que fantasmas carregados e opções no menu pré-corrida eram destacados ao mesmo tempo se o jogador adicionasse vários fantasmas Á  Tomada de tempo.
– Correção de um problema em que um Á­cone incorreto de previsão do tempo é exibido para o cliente na tela de detalhes do lobby.

Pilotagem/Dano
– Vários ajustes de comportamento de pneus e melhorias nos diferentes compostos de pneus.
– Alteração das temperaturas de pré-aquecimento de vários pneus para garantir que estejam dentro do escopo de temperatura ideal no inÁ­cio das corridas.
– Novas melhorias ao composto de pneu de chuva para o Grupo C, GTP, todos os carros de Fórmula, GT1 e LMP900.
– Melhorias no sistema de transmissão com efeito de sincronia para a caixa de câmbio do tipo Hewland.
– Redução do tempo em todas as caixas de câmbio para emperrar marchas depois de perder uma troca.
– Mudanças nos pneus com sulcos do Vintage Lotus para melhorar balanceamento de velocidade em pista molhada.
– Alteração de dano ao radiador para torná-lo mais gradual e não acumular dano de pequenos impactos.
– Correção de problemas nas configurações do radiador no Toyota GT86 versões GT4 e Rocket Bunny, que sob algumas condições faziam o motor superaquecer.
– Mudanças na proteção de redução de marcha com base na velocidade do veÁ­culo.
– Redução do tempo mÁ­nimo de troca de marcha para carros com caixas de câmbio de corrida no padrão H.
– Melhorias na configuração da fÁ­sica e dano do Mercedes-Benz 300 SEL 6.8 AMG.
– Correção de falta de dano ao radiador para o Ford Escort e o Ford Mustang.
– Melhorias na configuração de estabilidade padrão do Formula Renault 3.5.
– Mudanças no balanceamento de performance das classes LMP1, GT3 e GT4.
– Aperfeiçoamentos ao pneu de pouca aderência Vintage.
– Performance equilibrada para BMW M3 GT4 e Ford Mustang Boss 302 R1.
– Melhoria no composto de pneu de carros de turismo modernos.
– Pneus de carros de rua: ajuste da aquaplanagem e comportamento mais sensÁ­vel em água profunda.
– Aumento do limite de desencaixe das asas dianteiras de carros de Fórmula.
– Ajuste de várias configurações padrão:
– Aston DB11: folgado
– Aston Vulcan: folgado e estável
– BMW 320 TC: estável
– BMW M3 E30: folgado e estável
– Chevy Camaro ZL1: folgado e OEM
– Ferrari 330 P4: folgado e estável
– Ford Fusion Stockcar: folgado
– BMW 2002 StanceWorks: correção da textura do pneu, geometria de suspensão melhorada para ângulo do pino mestre e raio de rolagem, força central de arranque melhorada no modelo aerodinâmico.

IA
– Melhoria de IA em curvas em baixa e alta velocidade.
– Melhoria no equilÁ­brio de jogador e IA em condições de pista molhada.
– Melhorias no comportamento geral da IA e profissionalismo em todas as pistas.
– Ajustes a como a IA é afetada por neve e gelo.
– Melhorias Á  pilotagem da IA com pneus slick em pista molhada.
– ReequilÁ­brio dos nÁ­veis de aderência de treino e qualificação da IA para corresponder melhor ao comportamento esperado.
– Velocidade da IA mais balanceada ao sair da curva.
– Melhoria geral do balanceamento de corrida e habilidade da IA em várias pistas.

Áudio
– Atualização de vários sons de carro de IA.
– Adição de novos sons para derrapagem em tom mais baixo.
– Melhoria nos nÁ­veis de áudio de IA em replays.
– Melhorias no áudio do motor do Lamborghini Huracán.
– Redução dos sons de derrapagem para o McLaren 720S.
– Modificação nas curvas de redução de sons de superfÁ­cie e derrapagem.
– Atualização da mixagem de som em replays, com configurações de reverberação melhoradas em túneis e pontes.
– Novos efeitos sonoros de derrapagem do pneu para pneus com sulcos.
– Correção de um problema em que o áudio não repercutia em todos os alto-falantes em 7.1 em certas condições.

Pistas
– California Highway Estágio 3 – Adição de uma linha de partida alternativa para eliminar ocasionais problemas de linha de partida.
– DirtFish (todos) – Correção de um problema com tremidas na renderização do prédio principal.
– DirtFish Mill Run – Correção para evitar tempos de volta irreais (isso inclui uma redefinição do placar de lÁ­deres em Tomada de tempo e Eventos da comunidade em DirtFish Mill Run para remover tempos de volta falsos).
– Fuji – Correção de um problema com tremidas na renderização da fachada dos prédios dos boxes.
– Indianapolis Motor Speedway Oval – Atualização de marcas dinâmicas e linha de partida alternativa para IA para partidas melhores.
– Circuito de 24 Heures du Mans – Correção de um problema de tremidas na renderização da cerca Á  esquerda da reta de largada e na curva entrando na reta longa.
– Lohéac – Correção de um problema na zebra onde a fÁ­sica não se comportava corretamente.
– Oulton Park – Correção de linhas brancas flutuando perto da entrada para os boxes.
– Red Bull Ring National – Mudanças em algumas barreiras dinâmicas e correção de detalhes.
– Layouts do Red Bull Ring GP e National – Correções de vários problemas de câmera no replay e pré-corrida.
– Sakitto – Correção de vários problemas de renderização.
– Correção de problemas com o inÁ­cio de corridas em várias pistas.
– Ajuste na posição de placas de limitador de velocidade de entrada e saÁ­da nos boxes em várias pistas.
– Melhorias de configurações de cortar caminho em várias pistas.

VeÁ­culos
– Audi A1 Quattro – ReequilÁ­brio da IA em chuva v. seco.
– BAC Mono – Novo composto do pneu de chuva.
– BMW 320 TC – Correções de lacunas na traseira do cockpit e correção do recorte do painel do cockpit.
– Caterham Seven 620 R – Pneu de chuva melhorado.
– Chevrolet Camaro 1969 – Nova geometria de suspensão para parecer mais com o design do Hotchkiss na traseira e do SLA na dianteira.
– Chevrolet Corvette C7 Z06 – Diferencial de configuração do OEM aberto.
– Dallara DW12 Road – Novo composto de chuva do jogador e novos ajustes Á  aderência de chuva de IA.
– Formula X e Dallara IR-12 – Ajuste do modelo de vida do motor.
– Ferrari 488 GT3 – Redução da permissão de deslizamento extra em baixa velocidade para melhor estabilidade.
– Ferrari F40 LM – Correção de vários problemas em detalhes do cockpit visÁ­veis em RV.
– Ford Escort RS1600 – Ajuste de velocidade de IA em pista seca ou molhada para corresponder Á s últimas mudanças na fÁ­sica.
– Ford Falcon V8 Supercar – Novo composto de chuva.
– Ford Falcon V8 Supercar – Adição de uma nova carcaça de pneu e pequenas melhorias Á  pilotagem do carro.
– Formula Renault 3.5 – Aumento de arraste em movimento e torque de fricção de IA para balancear a velocidade em linhas retas.
– Ginetta G40 – Melhoria na dureza do pneu de IA, aderência e resistência em movimento, para corresponder melhor ao jogador. Adição de novo pneu júnior.
– KTM X-Bow GT4 – Mudança dos dados de mola e amortecedor e adição de transmissão final opcional.
– Ligier JS P – Correção de posições do escape.
– Ligier LMP3 – Correção de terceiro casquilho traseiro sem ajuste de extensão.
– Lotus Type 51 – Aumento da aderência de chuva de jogadores para corresponder melhor a de IA.
– Mazda MX-5 Radbul – Ajuste no arrefecimento e durabilidade do motor para evitar que o motor funda depois de uma volta. Adição de nova configuração de derrapagem.
– McLaren P1 GTR – Atualização dos diferenciais para as configurações padrão de estável e folgado, para maior estabilidade e comodidade ao dirigir.
– Mercedes-Benz AMG GT3 – Melhoria da configuração padrão para maior estabilidade.
– Nissan Fairlady Z GTS – Várias correções permitindo dano ao radiador, correções de texturas, melhor balanceamento de arraste e maior conjunto de relações de marchas.
– Nissan Fairlady Z GTS-II – Aumento do acionador por RPM da luz de marcha para 8.000 RPM.
– Nissan Skyline Super Silhouette – Ajuste na aceleração para configuração padrão para tornar o carro mais competitivo com outros carros do Grupo 5.
– Porsche 936/77 – Adição de um conjunto mais amplo de relação de marchas.
– RWD P20 LMP2 – Mudança nas luzes de marcha para corresponder melhor ao pico de força do motor.
– Toyota GT86 – Alteração do posicionamento aerodinâmico e correção de um problema de aerodinâmica folgada sem mudar a configuração.
– Carros GT4 – Mudança do modelo de carcaça do pneu.
– Carros LMP1 – Correção de um problema em que a IA não usava o sistema hÁ­brido, provocando disparidade em relação ao jogador.
– Carros LMP2 – Redução de arraste aerodinâmico em 35 lbf a 150 mph (240 km/h).
– Vários carros de rua – Mudança dos pneus OEM para os corretos.
– Kart – Ajustes de configuração diferencial desabilitados, nova construção de carcaça do pneu.
– Melhoria da textura de terra em vários carros.
– Melhoria das texturas de lama e neve em vários carros.

Outras melhorias
– Correção de um problema em Tomada de tempo, em que o jogador podia carregar a configuração de um fantasma para um carro diferente do seu se o fantasma selecionado estivesse na mesma classe que o carro do jogador.
– Melhoria na renderização das bordas de poças do LiveTrack para áreas off-road e fora da pista.
– Correção de um problema com lama e partÁ­culas de poeira estarem visÁ­veis dentro de cockpits.
– Melhorias no efeito de renderização do escurecimento de pista molhada.
– Grandes melhorias nos efeitos de desfocagem e bokeh.
– Correção de um problema em que, em certos casos, as condições do LiveTrack podiam ser levadas de um tipo de jogo a outro.
– Melhoria na sincronização de nuvens e chuva, e os efeitos nos carros.
– Correção de uma falha gráfica vermelha/amarela que aparecia Á s vezes na superfÁ­cie da pista.
– Correção de um travamento ocasional ao mudar o nÁ­vel de detalhes das sombras.
– Correção de um travamento intermitente ao inserir texto para uma nova estratégia de box.
– Correção de um problema em que ocasionalmente alguns carros de IA não se moviam na primeira visualização de um replay.
– Correção de um problema que redefinia a configuração de ajustes do jogador para padrão ao pausar e escolher voltar aos boxes.
… e muitos outros ajustes pequenos, melhorias e aprimoramentos de performance.