Pick-Up: Começo difÁ­cil para gaúchos em Interlagos

Um acidente na volta 15 acabou com a esperança do piloto gaúcho Carlos Kray, de marcar pontos na etapa de abertura da Pick Up Racing. A prova foi vencida por Gustavo Sondermann com Paulo Salustiano na segunda posição, ambos de São Paulo. Thiago Riberi completou o pódio.

Apesar do resultado não ter sido o esperado, Carlos Kray, elogiou o trabalho da equipe que conseguiu encontrar um bom acerto depois dos treinos e lamentou o acidente com o piloto goiano Rogério Castro.

“Ele fez a tomada na segunda perna do “S” do Senna como se eu não tivesse ali. Acabamos nos enroscado e não tinha o que fazer”, afirmou.

A equipe Diadora Aros / Cimed / Konrad contou ainda com uma excelente prova de recuperação de Anderson Toso. O piloto, que largou em último, chegou a andar na 7ª posição. O resultado só não foi melhor porque na última volta, um toque com o também gaúcho Eduardo Heinen, fez com que ele caÁ­sse para a 10ª colocação. Ainda assim, Toso conquistou um ponto para equipe já que pontuam os 10 primeiros colocados.

A próxima etapa da Pick Up Racing será disputada em Minas Gerais, num circuito desconhecido por quase todos pilotos. A pista fica localizada na cidade de Santa Luzia, ao lado de Belo Horizonte.

“É um autódromo muito curto. Complicado no meu ponto de vista e vai ser bem apertada a corrida”, explicou Carlos Kray.