Euroformula: Acidente atrapalha Chris Hahn na Alemanha

Depois de marcar um oitavo lugar no sábado, Chris Hahn tinha grande expectativa para brigar pelas primeiras posições e somar muitos pontos na disputa que fechou a terceira etapa da Euroformula Open 2019, disputada no último final de semana, em Hockemhein, na Alemanha. No entanto, um acidente ainda na primeira volta provocado pelo australiano Jack Doohan abreviou a prova do brasileiro da Carlin.

Chris soma agora 20 pontos no campeonato e é 12o colocado da tabela de classificação. A liderança é do japonês Marino Sato, que já alcançou 104 pontos e lidera disparado.

A disputa em Spa-Francorchamps, na Bélgica, está marcada para os dias 08 e 09 de junho.

Chris Hahn: “Foi uma pena, porque tÁ­nhamos feito uma boa largada e somar o maior número de pontos era muito importante. Infelizmente o Doohan errou, acabei espremido entre dois carros e não tive muito o que fazer. TÁ­nhamos optado por usar apenas um pneu nas duas classificações. Éramos um dos únicos que estavam largando com um jogo de pneus novos. Nosso potencial de escalar o pelotão era alto. Mas agora é pensar em Spa, onde no ano passado fiz duas boas corridas. Então estamos bem confiantes para buscar uma recuperação na próxima etapa”