A emoção da Sprint Race Brasil vai invadir o Uruguai

No dia 4 de maio, as atenções da Sprint Race Brasil 2018 voltam-se para a disputa da segunda etapa em prova inédita da sétima edição. O campeonato vai invadir a cidade de Rivera, no Uruguai, quando começa a movimentação (montagem de boxes e carros) para as corridas de domingo, a partir das 8h20.

A corrida em Rivera tem tudo para ser bastante atrativa. Primeiro, em razão de ser uma novidade para os pilotos, sendo que muitos são também novatos no campeonato e em carros de turismo. “É inédito para mim também, mais uma grande realização profissional. Estou bem empolgado para a disputa depois de ter tido o primeiro contato com o carro na etapa de Curitiba”, diz o goiano Raphael Teixeira (#37).

O vice líder na categoria PRO, Gerson Campos garante que correr no exterior só mostra a força da Sprint Race. “É mais um atrativo bacana para mostrar no Acelerados, de como é andar em uma pista totalmente nova para todos e ver a forma como cada piloto se adapta ao novo traçado. Vi alguns vídeos onboard e pretendo ir ao simulador, mas nada supera a experiência real, que certamente vai ser muito legal”, diz Gerson Campos #82. “Vai ser um diferencial competitivo bem importante, já que as duas categorias, GP e PRO, estão muito fortes”, destaca o vice líder da GP, Cassio Cortes #09.

“É minha primeira corrida fora do país. Estou ansioso para andar em um autódromo novo e em um país diferente, que também tem público apaixonado por corridas. Com certeza eles ficarão apaixonados pela Sprint Race”, conclui Marcelo Gomes do Sprint #44.

O público uruguaio e da fronteira com o Brasil poderá conferir de perto a emoção da Sprint Race Brasil e as belas máquinas de motor de 270cv com banco central, compostas de muito mais tecnologia, competitividade e segurança. Os ingressos podem ser adquiridos na portaria do autódromo de Rivera, para o sábado (05) e domingo (06). Dois tipos de entradas estarão disponíveis: Arquibancada (R$ 20 por pessoa) e Arquibancada com Visitação aos Boxes (R$ 35 por pessoa).

O primeiro treino oficial da Sprint Race Brasil será no dia 05 de maio, às 8 horas e o segundo às 13h20, enquanto os classificatórios que definem os grids de largada serão às 16h20 e 16h35. Para o domingo, as atividades começam às 8h20, com a primeira corrida e a segunda bateria, às 12h55, completa o final de semana no Autódromo Eduardo Prudêncio Cabrera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *