A1GP: Nelsinho Piquet disputa A1 GP na África do Sul

Após sete meses, categoria retoma atividades com as duas únicas corridas de rua da temporada.

Após sete semanas de recesso, a A1 Grand Prix retoma as atividades este fim de semana, com as duas únicas corridas de rua da temporada, que serão disputadas em Durban, na África do Sul. Nelsinho Piquet (Autotrac/Oi/SAB Trading/Taurus/Unibanco), que no último sábado venceu a histórica 50ª edição das Mil Milhas Brasil, defenderá novamente a equipe brasileira, que até o momento ocupa a terceira posição no campeonato, com 60 pontos.

“Tive um excelente fim de semana de corrida semana passada no Brasil. Foi muito bom começar o ano com uma vitória. Aqui na África do Sul, a disputa será bastante diferente, estaremos competindo em um circuito de rua feito especialmente para o evento e ninguém levará vantagem de conhecer a pista, o que é bom. Espero que possamos ter um bom desempenho nas provas”, afirma Nelsinho.

Amanhã (sábado), serão realizadas quatro treinos classificatórios, a partir de 9h no horário brasileiro. No domingo, serão realizadas duas corridas, uma curta, às 8h30, e uma longa, às 10h no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *