Arena Cross: Tudo pronto para a quinta etapa da competição

Os ingressos são Limitados e poderão ser trocados por 01 lata de óleo, 2 kg de arroz ou 2 kg de feijão.

Falta pouco para os melhores pilotos do motociclismo nacional entrarem em ação. Depois de muito trabalho durante os últimos 30 dias a organização do Arena Cross deixou tudo pronto para a quinta etapa da temporada, que acontece neste sábado, dia 14, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Cerca de 500 pessoas estão envolvidas no “circo”, incluindo equipes e pilotos.

A montagem de toda a estrutura metálica, incluindo a arquibancada, já estava pronta desde a semana passada. Nesta semana os responsáveis pelo trabalho acertaram os últimos detalhes visando garantir o conforto e a segurança do publico na arena instalada no final da Avenida Machado de Assis – Canto do Mar (Rua da Subprefeitura da Costa Norte), próximo ao Projeto Garoçá, no Jaraguá.

A estrutura do Arena Cross conta, além das arquibancadas para 5 mil pessoas, com camarotes, área vip, praça de alimentação, portais de entrada, arcos de chegada e largada, podium, infláveis, área de boxes, stands dos patrocinadores, tenda de autógrafos e central de informações. Também já estão montados a secretaria, sala de imprensa, cabine de som e locução e a cronometragem computadorizada.

Um dos aspectos que mais preocupa da organização do Arena Cross é com relação a segurança dos pilotos e do público que comparecer a prova. Por se tratar de um esporte bastante radical, onde a convivência com os limites do homem e da máquina são uma constância, é que o Arena Cross manterá um bem equipado posto médico, comandado por profissionais experientes. Em todas as provas também são disponibilizadas duas viaturas, sendo uma ambulância e uma UTI Móvel. O coordenador médico do Arena Cross é o Dr. Heyde Santos Filho, especializado em cardiologia e emergências médicas. O profissional, que trabalha com a modalidade há oito temporadas, é auxiliado pelo Dr. Celso Ohara, médico com 24 anos de experiência.

Serviço – Os treinos livres e cronometrados começam às 13 horas e as provas às 19 horas. A abertura oficial será às 18h45. Os ingressos são Limitados e poderão ser trocados por 01 lata de óleo, 2 kg de arroz ou 2 kg de feijão na CAVEC (Concessionária Yamaha em Caraguatatuba), Universo Honda (Concessionária Honda em Caraguatatuba), Supermercado Pão de Açúcar e Mercadão canto do Ma r(ambas em São Sebastião). O Arena Cross tem o patrocínio de Honda, Old Eight, Aymoré Financiamentos, Consórcio Nacional Honda, co-patrocínio de Peels Capacetes, Pirelli e Yamaha. Os apoios são da Prefeitura de São Sebastião e Rádio Morada do Sol FM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *