Arrancada: Scort mantém recorde na Super Pró-Mod, levanta o público da arquibancada e confirma que tem o carro mais rápido do País

O piloto de Arrancada Scort/PR (Goodyear Scort Drag Racing) manteve seu recorde na Categoria Super Pró-Mod, durante a Quarta Etapa do Paranaense de Arrancada, que aconteceu neste final de semana, no Autódromo de Curitiba, e confirmou que seu Opala V8, o Yellow Black Lethal (YBL), é o mais rápido do Brasil. Scort foi ainda o responsável pela arrancada mais impressionante neste domingo (15/07), levantando o público da arquibancada.

O piloto paranaense também foi o mais rápido na pista na categoria Super Pró-Mod com o tempo de 7s411 chegando perto do seu recorde que é 7s370. Além de ser o recordista na Super Pró-Mod, Scort também manteve seu recorde na Categoria Pró-Mod, de 7s874, obtido no final de 2005.

Agora, o próximo compromisso do piloto de arrancada Scort é fora das pistas. De 16 a 19 de agosto, toda Equipe Goodyear Scort Drag Racing e o Yellow Black Lethal vão estar participando do Força Livre Motorsport Show, no Expo Trade Convention & Exhibition Center, em Pinhais. O evento será uma exposição de carros preparados, tunados e hot. “Gosto de participar deste tipo de evento pois tenho um contato maior com o público que é realmente quem faz o show nas provas de Arrancada”, finaliza o piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *