Blau Farmacêutica estará presente na Cascavel de Ouro 2018

Reconhecida apoiadora do automobilismo brasileiro, a Blau Farmacêutica terá sua marca na disputa da edição 2018 de uma das mais tradicionais corridas do país: A Cascavel de Ouro. A companhia vai apoiar a equipe Alpie, uma das preparadoras mais renomadas do país, que conta com três carros e um total de cinco pilotos na prova marcada para este final de semana.

Entre os destaques do time está Renan Guerra, que já competiu com a Blau na Porsche Endurance Cup, no Brasileiro de Marcas e até na FARA, nos Estados Unidos. Ele vai acelerar a bordo do carro #30 – homenagem aos 30 anos da Blau Farmacêutica – que leva a mesma linha de layout dos carros da Blau Motorsport, equipe própria da Blau na Stock Car. A marca ainda está presente na Euroformula, com Christian Hahn, na GT Open, com Allam Khodair e Marcelo Hahn, e no Brasileiro de Marcas, com Guilherme Reischl.

“A Bau Farmacêutica tem sua história diretamente atrelada ao fomento do automobilismo no Brasil. Está no nosso DNA. E, para a empresa, estar na Cascavel de Ouro é mais uma demonstração de crescimento do nosso projeto esportivo. A prova é uma das mais tradicionais, é o que há de mais ‘raiz’ no cenário nacional. Para nós é também uma honra poder ter nossa marca nesta competição”, afirmou Marcelo Hahn, CEO da Blau Farmacêutica.

A largada da Cascavel de Ouro 2018 está marcada para as 13h deste domingo. A corrida será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelo Bandsports.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *