Brasileiro de Kart: Alexandre Leal espera brigar por título no 54º Brasileiro

Esta semana a cidade de Cascavel, no oeste do Paraná, vai receber os pilotos de todo o país para a 54ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, em sua primeira fase. Entre as categorias que vão entrar na pista do Kartódromo Municipal Delci Damian, está a mirim, na qual o piloto pernambucano Alexandre Leal (Billyraceteam / Coach Guilherme Teixeira ) chega com grandes chances de subir ao pódio. Tudo por conta do grande desempenho que teve no final do mês de junho, quando conseguiu o 3º lugar do Open do Brasileiro, prova que serviu de preparação para o campeonato nacional.

Com dois quartos lugares e um terceiro, Leal terminou o Open entre os melhores na pista paranaense. Agora para o Campeonato Brasileiro, ele acredita que conhecendo melhor o traçado vai poder fazer um trabalho mais eficiente e poder brigar pelo título de sua categoria. “É muito bom voltar à Cascavel. Gostei muito dessa pista e espero fazer o melhor pra conseguir a vitória”, comentou o piloto do Recife.

Pela última lista atualizada, vão ser 19 os pilotos na luta pelo título da categoria mirim. Uma prova de que não vai ser uma tarefa fácil chegar ao pódio no próximo fim de semana, quando termina o Campeonato Brasileiro de Kart. A programação oficial na pista de Cascavel começa nesta segunda-feira (15/7), com a confirmação de inscrições e demais procedimentos administrativos da competição. A grande final está prevista para o próximo sábado (20/7).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *