Brasileiro de Kart: CRG consolida história vencedora com dois títulos e dois vices no Brasileiro

Com dois títulos e dois vices conquistados na 53ª edição do Campeonato Brasileiro, a CRG, fabricante italiana de chassis, consolidou ainda mais sua história vencedora e, mais do que isso, o trabalho iniciado quando chegou ao Brasil, no início da atual temporada.

A marca italiana, trazida ao país pelo empresário Eduardo Dieter, teve forte participação na competição, disputada durante as duas últimas semanas no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). E, ao fim da disputa de duas provas classificatórias, da pré-final e da final, a CRG fez um balanço bastante positivo.

O piloto carioca Olin Galli foi campeão na OK Internacional, categoria que fazia sua estreia no kartismo brasileiro, e levou a CRG também ao vice-campeonato na Graduados. O segundo título de campeã brasileira da CRG foi conquistado pelo paranaense Wagner Ebrahim na Shifter Sênior. Por fim, Gaetano Di Mauro foi o vice-campeão brasileiro da Shifter Graduados.

“Estamos muito contentes com os resultados que a CRG obteve no Campeonato Brasileiro. Foram dois títulos em categorias muito importantes, além dos dois vices, também muito comemorados pela empresa”, analisa Dieter. “Desde a chegada da CRG ao Brasil só temos tido resultados excelentes, confirmados agora com estes que obtivemos em nosso maior e mais importante campeonato. Agradecemos mais uma vez aos pilotos e equipes que confiaram na qualidade do equipamento”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *