Brasileiro de Marcas: Orige puxa dobradinha do Cruze em Campo Grande

Segundo colocado na prova e parceiro de Orige, Biesuz também garante vitória na Trophy para equipe JLM

De forma tranquila, Vicente Orige liderou a dobradinha da equipe JLM na prova que abriu a rodada dupla de Campo Grande do Marcas, que corresponde à quinta etapa da temporada 2018. É a sexta vitória em oito corridas para o piloto do #43.

Largando da pole, o piloto do Chevrolet Cruze completou as 17 voltas da corrida em pouco mais de 32 minutos, recebendo a bandeira quadriculada com quase três segundos e meio de vantagem para seu companheiro de equipe, Humberto Biesuz, que faturou a prova na divisão Trophy.

A corrida foi boa de ponta-a-ponta. Lideramos todos os treinos e a classificação, conseguindo reverter isso em vitória. O calor castigou muito e a sorte foi que me preparei bastante fisicamente fazendo ciclismo e outros esportes, o que me ajudou bastante”, relata Orige.

“Estou começando na categoria e feliz da vida. Com um pouco de sorte a gente conseguiu abriu uma vantagem boa no começo e poupar o carro, administrando esse segundo no geral e a vitória na categoria”, comemora Biesuz.

Com problemas em todo o fim de semana e sem completar uma única volta rápida até a hora da largada, Cesinha Bonilha foi o destaque da corrida junto com Orige, ao completar o pódio com o Ford Focus da Desenfreados.

Guilherme Reischl, com um Cruze, Roberto Hofig, de Focus e Enrico Bucci, único representante da Renault, fecharam a lista dos seis primeiros colocados na corrida 1. Com o sexto lugar, Bucci sairá da pole position por conta do grid invertido na disputa deste domingo, que acontece às 9h30 de Brasília (8h30 local).

Os seis melhores da prova 1:

1. Vicente Orige (Chevrolet Cruze/JLM), 17 voltas
2. Humberto Biesuz (Chevrolet Cruze/JLM), a 3s334
3. Cesinha Bonilha (Ford Focus/Desenfreados), a 32s306
4. Guilherme Reischl (Chevrolet Cruze/Blau), a 35s024
5. Roberto Hofig (Ford Focus/Desenfreados), a 1 volta
6. Enrico Bucci (Renault Fluence/Desenfreados), a 16 voltas

PROGRAMAÇÃO
HORÁRIO LOCAL*
(Campo Grande tem uma hora a menos em relação ao horário de Brasília)
Domingo, 19 de agosto
08h30: Corrida 2 – BRASILEIRO DE MARCAS
09h15 – 10h15: VISITAÇÃO AOS BOXES
10h45: Corrida 2 – STOCK LIGHT
12h00: Corrida 1 – STOCK CAR
13h05: Corrida 2 – STOCK CAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *