BRVT estreia no Capacete de Ouro 2018

O Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra segue se modernizando. Com um campeonato consolidado, disputado desde 1982, a categoria se prepara para mais um salto importante em sua história. Pela primeira vez o BRVT terá suas categorias incluídas no Capacete de Ouro, maior premiação do automobilismo brasileiro, que é oferecido desde 1997 pela Revista Racing.

Nesse ano as três categorias do BRVT estarão representadas: Kartcross, Marcas e Autocross. Por ser a primeira participação na premiação, os selecionados das categorias serão premiados por meio de critério estabelecido pela CBA, diferentemente dos demais premiados no evento.

“Estamos muito contentes pelo reconhecimento que a Velocidade na Terra vem recebendo. A entrada no Capacete de Ouro é mais uma vitória da CBA, um passo na modernização da categoria e, sem dúvida, um prêmio muito especial para nossos pilotos e para todos os envolvidos”, comentou Gian Pasquali, presidente da Comissão Nacional de Velocidade na Terra.

O Capacete de Ouro 2018 acontecerá no dia 7/11, na Arena Racing, como parte da programação do Salão do Automóvel no São Paulo Expo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *