Campeonato Brasileiro de Spyder Race: Record News transmitirá Campeonato Brasileiro de Spyder Race

A Rede Record através do seu canal Record News transmitirá a temporada 2011 do Campeonato Brasileiro de Spyder Race.

Enquanto o brasileiro caia na folia, a organização do Campeonato Brasileiro de Spyder Race trabalhava duro na preparação final para o início da temporada que será esse final de semana (11, 12 e 13 de março) no Autódromo Internacional de Curitiba.

E o fruto de muito trabalho de toda equipe poderá ser visto através do canal de televisão Record News já a partir da primeira etapa da temporada. A cobertura acontece já na sexta-feira de treinos livres e no sábado quando os carros entram na pista para a classificação; todo o material será veiculado nos canais regionais da Rede Record.

A prova será veiculada através de compacto uma semana após sua realização para todo o Brasil através da Rede Record News (www.recordnewstv.com.br).

Carlos Ortolani e Joon Park, diretores da Spyder Race e responsáveis pelo sucesso da negociação estão extremamente motivados para o início da temporada 2011: “O Campeonato Brasileiro de Spyder Race é uma categoria muito interessante e tem tudo para dar certo”, comentou Ortolani. “Tenho certeza que a divulgação da categoria por um canal tão sério e que nos últimos anos vem crescendo tanto como a Rede Record será muito importante para a Spyder Race”, finalizou Joon.

A entrada ao evento é franca e além dos protótipos da Spyder Race o público acompanhará as categorias regionais da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos, além da Stock Car regional. Tudo isso a partir das 8h do domingo.

Veja como assistir a Record News:
SP – canais 42 UHF / 55 TVA Digital / 93 NET Digital
RJ – canais 52 UHF / 55 TVA Digital
PR – canais 46 UHF / 64 TVA Digital / 23 RCA

Para acompanhar todas as emoções da abertura do Campeonato Brasileiro de Spyder Race pela Record News nas demais localidades, verifique a sintonia através do site www.recordnewstv.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *