CBA vistoria kartódromo de Cascavel na segunda

A organização do Campeonato Brasileiro de Kart de 2019 já está em andamento. A CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) vistoria o Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, no Paraná, nesta segunda-feira (dia 19/11). Os trabalhos serão a partir das 9 horas e serão comandados por Pedro Sereno, presidente da CNK (Comissão Nacional de Kart), órgão da CBA.

Segundo Rubens Gatti, presidente da FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo), a visita de Pedro Sereno é o primeiro trabalho técnico para o Campeonato Brasileiro de Kart, marcado para a Capital do Oeste, em julho do próximo ano. O dirigente já visitou o circuito no mês passado, quando definiu Cascavel como sede da competição “Nesta vistoria já serão tratados de assuntos técnicos, reparos que precisam ser feitos nas dependências do kartódromo”, diz Gatti.

Gatti também adianta que FPrA, CBA e o Kart Clube de Cascavel já trabalham para que Cascavel sedia o melhor Campeonato Brasileiro de Todos os tempos. “Estamos projetando mais de 500 pilotos na cidade e por isso temos que organizar tudo para recebermos mais de 3.500 pessoas”, finaliza Gatti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *