Coluna: E o ano acabou, por Robson Miranda

Hoje é o último dia do ano, hora de dar uma geral no que passou durante os dozes meses em que estivemos aqui, trazendo o que acontece nas pistas de todo mundo.

Para mim o ano foi ótimo, com o aumento das categorias internacionais cobertas pelo site. Trouxemos até vocês, praticamente com exclusividade, todas as corridas da Grand-Am, com coberturas completas sobre todas as etapas de um dos campeonatos que mais crescem nos EUA. A Nascar também mereceu atenção especial depois de pedidos de internautas pra o aumento da cobertura. E isso é um ponto que me deixa muito feliz. A interação entre o site o internauta.

 


A F-1, IRL, ChampCar, DTM, FIA GT, WTCC, A1GP, F-3 Inglesa e tantas outras também foram destaques durante todo o ano, assim como as 24 Horas de Le Mans , em que ficamos durante toda a prova ligados e trazendo até vocês, o que estava acontecendo na pista francesa.


 


E é esse tipo de cobertura que me deixa orgulhoso. Pois para mim não basta apenas trazer uma mísera notinha sobre a prova. É preciso um trabalho mais sério e profundo, contando como foi a disputa, como ficou o campeonato e o que está por vir. Pois acho que é isso que o leitor quer, ter o máximo de notícias sem precisar recorrer ao sites internacionais. Aqui no SpeedRacing isso está disponível ao final de cada prova. Sem contar as entrevistas exclusivas que estamos sempre trazendo para vocês.


 


Mas isso tudo só foi possível também com a total integração da equipe do site. Quero agradecer aos meus parceiros e amigos, Carlos Eduardo e Vitor Garcia, pela força e confiança depositada em mim durante esses anos em que estamos juntos.


 


E não posso esquecer de agradecer a todos que nos ajudaram durante o ano. Não vou citar nomes para não cometer a injustiça de esquecer alguém. Muito obrigado a todos vocês que sempre torceram por nós, e nunca nos deixaram desanimar diante das dificuldades do dia a dia.


 


Para finalizar quero agradecer a você internauta, que esteve conosco durante todo o ano. Muito obrigado por sua atenção e carinho pelo SpeedRacing, um site feito por quem ama o automobilismo. Em 2007 tem muito mais.


 


Boas Festas!!!!!


 


PS: E para 2007 se prepare, pois vem muita novidade aqui no SpeedRacing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *