Copa Clio: Acidente em Vitória prejudica desempenho de Filipe Borges

Além do grande público, a etapa de Vitória também é conhecida por suas batidas e confusões. Foi isso que aconteceu com o piloto Filipe Borges (Clube de Saúde), que se acidentou na primeira sessão de treinos, realizada hoje pela manhã, na “Curva do Hotel”.

“Foi tudo muito rápido, quando cheguei à freada perdi a traseira do carro e a batida foi inevitável”, comentou o piloto.

Contudo, apesar da batida, a equipe trabalhou rápido para colocar o piloto de volta às ruas no segundo e último treino. Em 30 minutos, o piloto conseguiu melhorar a sua marca e acerto do carro.

Já no treino classificatório, o piloto Filipe Borges (Clube de Saúde) não foi bem, e largará da 20ª posição do grid. “O mais importante agora é ter cabeça para controlar a ansiedade e não se envolver em nenhuma confusão. Vou tentar terminar a prova na melhor colocação possível para garantir a pontuação”, finalizou.

A corrida acontece amanhã (domingo) e será transmitida ao vivo, pela Rede Vida de Televisão, às 13:20 hr. A Copa Renault Clio tem o patrocínio de Renault e Pirelli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *