Copa Clio: SpeedShow em clima de Copa do Mundo

Pilotos da Copa Clio correrão com mensagem em alusão à busca do hexacampeonato do Brasil na Copa do Mundo de futebol.



Engata a sexta, Brasil! Com esta frase estampada nos carros, pilotos da Copa Clio irão mostrar na rodada dupla deste final de semana, em Brasília, que o mundo da velocidade também respira futebol às vésperas do início da Copa do Mundo, na Alemanha.


 


“Queríamos fazer uma brincadeira que envolvesse automobilismo e a Copa. E engatar a sexta é sinal de velocidade e também é o pensamento de todos os brasileiros agora nesta Copa”, diz o piloto Miguel Paludo, da equipe Neoforma Racing, citando o jogo de palavras entre a sexta marcha e a busca pelo sexto título.


 


A jovem revelação da Copa Clio integra um time 100% gaúcho na categoria, correndo ao lado do irmão, Daniel Paludo. Os dois esperam fazer bonito nas pistas da mesma forma que o conterrâneo mais famoso da Seleção Brasileira vem fazendo nos gramados.


 


“Na Copa do Mundo, estão esperando que um gaúcho seja estrela, então nossa responsabilidade é tentar fazer bonitos nas pistas também”, brinca Daniel, citando Ronaldinho, que também jogou pelo time de coração dos pilotos, o Grêmio.


 


Hoje, foi disputado o primeiro treino livre da categoria, com Cláudio Gontijo terminando em primeiro lugar. No sábado, será realizada a terceira etapa da Copa Clio e no dia seguinte, a quarta, com largada às 11h, com transmissão ao vivo pela Rede TV!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *