Copa Clio: WRacing pronta para a Etapa de Londrina

Acontece nesse final de semana a 2ª etapa da Copa Clio Brasil a ser realizada em Londrina (PR), local onde a categoria não realizava uma prova desde 2004.

A equipe paranaense WRacing, vencedora a primeira etapa com o piloto José Cordova está animada para a seqüência do campeonato, e vai para a corrida para colocar os dois carros nos lugares mais altos do pódio. Na primeira etapa, Edson do Valle seguia na segunda posição até ser obrigado a abandonar com a quebra da homocinética do seu Clio.

Cordova que lidera o certame até o momento é o detentor do recorde da categoria na pista, estabelecida em 2004 com o tempo de 1min33s358, com média de 121,27 km/h, e está disposto a tentar bater sua própria marca.

Após a etapa da Copa Clio em Londrina, José Cordova não terá descanso, pois inicia preparação para disputar a abertura da Stock Car V8 em Interlagos (SP) no domingo seguinte (22/04).

Os treinos livres começam nessa sexta-feira as 9:00h e também as 13:00h, com duração de 1 hora cada. Os treinos classificatórios acontecem no sábado as 13:00h com duração de 40 minutos.

A largada está prevista para domingo, as 10:50h. A prova será transmitida em VT pelo canal SporTV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *