Copa Montana: ‘Presença de Nelsinho será valiosa’, afirma Rodrigo Navarro

O ex-piloto de Fórmula 1 será o companheiro de equipe do piloto da Qualicorp Racing na etapa de abertura da Copa Chevrolet Montana; ambos correm pela M4T.

Além dos fãs espalhados por todo Brasil e pelo mundo, outra pessoa que gostou bastante da confirmação de Nelsinho Piquet na etapa de abertura da Copa Chevrolet Montana em Curitiba, foi o piloto Rodrigo Navarro.
“A presença do Nelsinho na equipe fará uma grande diferença”, afirma Navarro, que tem no currículo o título no Brasileiro de Marcas e Equipes em 2004 e está em seu terceiro ano consecutivo, competindo na categoria. “Apesar de ele ter apenas 24 anos, já passou por situações extremas e pilotou equipamentos com tecnologia muito refinada na Fórmua 1, adquirindo uma experiência que poucos privilegiados podem dizer que têm.”
Para o piloto da Qualicorp, a experiência de Nelsinho deve ser refletida em resultados dentro da pista. “A bagagem que ele tem vai ajudar muito na hora de acertar o carro. Sem contar que ele já tem uma pequena noção de turismo pelos testes na Truck Series e pelas corridas da Camping World Series, ambas nos EUA.”
“Conheço bem o carro, e sei que o Nelsinho terá uma rápida adaptação, e quanto mais rápido isso acontecer, melhor será para nossa equipe. Será muito importante essa interação”, completou. Os dois se encontrarão em Curitiba nesta quinta-feira, quando a Copa Chevrolet Montana disputa um treino extra de duas horas, a partir das 15 horas (de Brasília).
A Copa Chevrolet Montana terá transmissão ao vivo pela Rede TV e Speed Channel, às 13h (de Brasília), neste domingo, 11 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *