Copa Petrobras de Marcas: Allam Khodair é a novidade na Copa Petrobras de Marcas

Piloto fará a primeira temporada completa, reforça a J.Star Racing, e terá como companheiro Leandro Romera, que também vai utilizar o Chevrolet Cruze. Honda, Toyota, Mitsubishi e Ford também abrem a temporada no dia 7 de abril em Interlagos..

A Copa Petrobras de Marcas e a equipe J.Star Racing ganharam importante reforço para a temporada de 2013. Além de manter o rápido Leandro Romera como um dos pilotos do Chevrolet Cruze, o proprietário Murillo Macedo contratou o experiente Allam Khodair, que também disputa a Stock Car. As outras quatro montadoras que integram o importante campeonato nacional – Honda, Toyota, Mitsubishi e Ford – continuam e em breve as escuderias devem divulgar seus pilotos para a abertura, marcada para o dia 7 de abril em Interlagos, São Paulo.

“Além de mantermos o Romera, trouxemos o Allam Khodair e reforçamos a equipe com a chegada do engenheiro Maurício Matos, que irá ajudar muito nosso grupo técnico e estará sob o comando do Celso Jordão, que é o chefe de equipe. Com isso, cresce muito nossa expectativa em relação a brigar pelo título da temporada“, disse Murillo Macedo, cuja escuderia que tem assegurados como patrocinadores Duralite, Tradebank e Yuni Incorporadora Imobiliária.

Quem também está empolgado é Khodair. Ele foi todo elogios à nova equipe e à Copa Petrobras de Marcas, que está em seu terceiro ano de vida.

“O ambiente na equipe é familiar e isso é algo muito importante. Para completar, tem o grupo todo que é profissional. Conheço o Murillo há muito tempo e queremos brigar pelo título. Fiz uma rodada dupla do Marcas há duas temporadas e gostei do formato, principalmente do envolvimento das montadoras e neste ano vou correr quase todos os finais de semana“, disse Allam numa referência à participação na Stock Car e em outras duas categorias nacionais.

Outro piloto animado com a temporada de 2013 é Leandro Romera, um dos destaques da Copa Montana do ano passado e que no ano passado fez algumas provas na Copa Petrobras de Marcas.

“Contrataram o Neymar para a J.Star e será difícil segurar a gente! O Allam é fantástico como piloto e como pessoa. Quando recebi essa excelente notícia fiquei empolgado e senti uma alegria muito grande por ter como companheiro de equipe um piloto de alto nível como o Allam. Eu e o Murillo temos essa parceria há algum tempo e também fico contente pela continuidade do trabalho de melhorar o Chevrolet Cruze para este ano“, disse Romera.

Calendário de 2013 da Copa Petrobras de Marcas

7 de abril – Interlagos
5 de maio – Brasília
30 de junho – Curitiba
21 de julho – Interlagos
29 de setembro – Brasília
27 de outubro – Tarumã
17 de novembro – Cascavel
1º de dezembro – Goiânia (alternativa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *