Copa Petrobras de Marcas: Etapa de Interlagos tem 14 duplas fechadas

Antonio Pizzonia e Diego Freitas são os mais novos confirmados, como parceiros de Vitor Meira e Wellington Justino

A terceira etapa da Copa Petrobras de Marcas será disputada em Interlagos, no próximo dia 25, e pela primeira vez em quatro anos, a categoria terá uma corrida em dupla, com duração de 50 minutos mais uma volta. Até agora 14 pilotos já definiram seus parceiros. Os últimos confirmados são Antonio Pizzonia e Diego Freitas, que correrão ao lado de Vitor Meira e Wellington Justino, na equipe Amir Nasr Racing Ford.

Com as confirmações a montadora é a primeira a ter os quatro convidados confirmados, já que Cesar Bonilha correrá com o carioca Ulysses Silva e Carlos Souza será companheiro do gaúcho Rafael Iserhard.

Na Honda três convidados foram anunciados, com Cacá Bueno ao lado de Eduardo Rocha, Thiago Camilo com Alceu Feldmann e Max Wilson dividindo carro com Ricardo Maurício.

“Estou com uma expectativa muito positiva, pois o Cacá, com toda sua experiência vai me ajudar a buscar um resultado positivo no final de semana. E claro que é uma satisfação imensa em dividir o carro com ele”, destacou Eduardo Rocha.

Três pilotos da Chevrolet já anunciaram suas duplas. Gabriel Casagrande terá Julio Campos como parceiro, Thiago Marques correrá com Serafin Jr. e Daniel Kaefer com Fábio Fogaça. Na Toyota Galid Osman, Denis Navarro e Felipe Gama correrão ao lado de Felipe Lapenna, Sérgio Jimenez e André Bragantini, respectivamente. Na Mitsubishi André Cupello terá Lucas Molo ao seu lado.

Confira a lista de convidados:

Ford
Vitor Meira e Antonio Pizzonia
Wellington Justino e Diego Freitas
Carlos Souza e Rafael Iserhard
César Bonilha e Ulysses Silva

Honda
Ricardo Maurício e Max Wilson
Eduardo Rocha e Cacá Bueno
Alceu Feldmann e Thiago Camilo

Chevrolet
Gabriel Casagrande e Julio Campos
Thiago Marques e Serafin Jr.
Daniel Kaefer e Fábio Fogaça

Toyota
Denis Navarro e Sérgio Jimenez
Felipe Gama e André Bragantini Jr.
Galid Osman e Felipe Lapenna

Mitsubishi
André Cupello e Lucas Molo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *