Copa Troller Sudeste 2010: 3ª etapa já conta com 128 inscritos

Se depender do entusiasmo das duplas da Copa Troller Sudeste 2010, a terceira etapa, marcada para o dia 15 de maio, na região metropolitana de Curitiba (PR), deverá ter um dos maiores grids da temporada. O motivo desta perspectiva positiva é o bom número de inscritos até o momento, com 128 carros de seis estados Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Paraíba.

Como as inscrições online terminam às 18h desta quinta-feira, dia 13, e a sexta-feira também permitirá a confirmação de participação na Secretaria de Prova, montada no Mabu Parque Hotel, acredita-se que este total pode crescer muito. A etapa terá sua largada às 8h30 de sábado, no mesmo local, onde também estão marcadas a chegada e a cerimônia de premiação dos melhores da terceira prova do ano. 
O bom número de inscritos até o momento serve para confirmar a força da Copa Troller Sudeste. As provas já realizadas tiveram bons grids e a tendência é que isso também se repita na etapa paranaense. Com isso, ganha a competição, que confirma sua importância no calendário nacional e os participantes, que podem participar de uma prova bastante divertida e disputada. 
Para melhorar, vários pilotos e navegadores que brigam pelo primeiro lugar são do Paraná e deverão fazer de tudo para conseguir um bom desempenho “em casa” e os importantes pontos na classificação geral
Aliás, outro ponto que deve ser ressaltado é a representatividade nas etapas. Afinal, não é qualquer rali que consegue atrair duplas de tantos estados e isso tem sido a tônica da Copa Troller Sudeste 2010, que acaba recebendo participantes de várias regiões. 
As inscrições online para a etapa paranaense terminam nesta quinta-feira no site da Troller, www.troller.com.br. Os interessados podem acessar a área da Copa Troller no site e preencher os dados necessários para inscrição. Eles terão à disposição o regulamento oficial da competição, que deverá ser lido antes da inscrição. O valor é de R$ 100,00 por dupla, que deve ser pago no dia do briefing, na véspera da prova, na Secretaria de Prova. 
O competidor deverá estar atento à documentação necessária para a inscrição, como termo de responsabilidade para navegadores idade mínima de 16 anos – e ‘Zequinhas’ menores de idade (mínima de 12 anos), além da autorização de uso para veículos de terceiros, que também estão disponíveis no site. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Central Copa Troller, (11) 3075-7926, das 9h às 18h.
A Copa Troller 2010 é uma realização da Ford Motor Company Brasil – Divisão Troller, com organização da Speed Sports e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O patrocínio é de Amortecedores Monroe, ESPN, Gabardo, Bavária, Goodyear, Hipull, com apoio de Troller Acessórios Originais e Webventure.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *