Copa Truck abre programação em Cascavel nesta sexta-feira

Fábio Fogaça, de Sorocaba (SP) é um dos 24 pilotos confirmados para a 3ª etapa da temporada, a ser disputada domingo, em Cascavel

A Copa Truck volta a Cascavel e terá neste domingo a disputa da 3ª etapa da temporada no Autódromo Zilmar Beux, que sediou em junho a abertura da temporada, sendo marcada como a primeira corrida da era coronavírus.

A programação da Copa Truck começa nesta sexta-feira, com três treinos livres, que serão realizados das 13 às 13h30, das 14h30 às 15 horas e das 16 às 16h30. No sábado o treino classificatório será das 17 às 17h30 e o Top Qualifyng será das 17h35 às 17h45, quando será conhecido o grid de largada da corrida 1, marcada para domingo, às 13h35. A corrida 2 tem largada programada para às 14h15.

Estão confirmados 24 pilotos e entre eles está o paulista Fábio Fogaça, da equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher, que retorna a Cascavel motivado com a boa performance que teve na etapa anterior, disputada em agosto, em Goiânia. Sua expectativa é pontuar nas duas corridas e almeja também o primeiro pódio na temporada.

Segundo Fábio Fogaça, o seu Protótipo evoluiu muito deste a etapa de abertura da temporada. “Na corrida de junho, em Cascavel, tivemos muitos problemas. O caminhão estava sendo montado e só conseguimos concluir a primeira prova, em 12º lugar. Na segunda, tivemos problemas mecânicos e abandonamos. Agora será um bom comparativo e com a estreia do turbo novo e as evoluções de chassi, que proporcionaram bom desempenho em Goiânia, creio que terei chances de pontuar nas duas provas de Cascavel”, acentua Fábio Fogaça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *