Copa Vicar: Katalogo Racing terá 4 carros em 2008

Uma das mais competitivas escuderias da Copa Vicar procura dois corredores para completar equipe; o diretor-técnico é o experiente Luis “Dragão” Trinci.

A Katalogo Racing, uma das principais escuderias da Copa Vicar (como a Stock Car Light foi batizada este ano), está fechando sua equipe para a temporada de 2008, na qual competirá com quatro carros. Além da jovem e competitiva piloto Fernanda Parra – a única mulher da temporada -, a equipe busca dois novos corredores para completar o time. A quarta vaga já está em negociação.

A expectativa da Katalogo Racing é a de conquistar a ascensão à categoria V8. Um passo decisivo foi a entrada definitiva de Luis “Dragão” Trinci na equipe. O profissional tem mais de 30 anos de experiência em automobilismo e trabalhou com pilotos do nível de Bruno Junqueira e Helio Castroneves. “Os testes que realizamos mostra que a Katalogo Racing brigará pelas primeiras posições”, afirma. Ele será o diretor-técnico da equipe durante toda a temporada.

Para Fernando Parra, sócio de Dragão na Katalogo Racing, um diferencial de peso é que a equipe de suporte será virtualmente a mesma já utilizada na categoria V8, com mecânicos experientes, equipamentos de primeira linha e know-how avançado. “Com Dragão em nosso time, vamos trazer um novo nível de experiência e de suporte agressivo à Copa Vicar”, garante Parra, explicando que a retaguarda da equipe contará com 15 especialistas durante toda a temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *