Copa Vicar: Leandro Romera corre em Curitiba com novos patrocinadores

O piloto Leandro Romera confirmou sua participação na 3ª etapa do Campeonato Brasileiro da Copa Vicar, no próximo fim de semana (18 de maio), em Curitiba (PR). Natural de São Caetano do Sul, cidade do ABC paulista, Romera contará a partir desta etapa novos patrocinadores, além da TVA, que já havia confirmado investimentos no piloto desde a primeira prova do ano. Com o apoio da Agência Trupp, Romera estréia uma nova fase em sua carreira, com outros três patrocinadores: Champs, fornecedora de uniformes esportivos para times de futebol, Belkin, produtos de informática e acessórios para IPod, e Somarx, Tecnologia Comercial.

“Estes incentivos são muito importantes para todos nós nesta fase do campeonato. A Copa Vicar está praticamente começando, e tem muita disputa pela frente. Esperamos bons resultados em Curitiba, e nosso objetivo é marcar o máximo de pontos”, disse Leandro Romera, ao anunciar seus novos patrocinadores.
 
“Com mais investimentos, todo o desenvolvimento do carro será melhorado. Na primeira etapa, em São Paulo, conseguimos um bom acerto para a corrida, e nos adaptamos bem com a troca para os pneus Goodyear. Daqui pra frente esperamos ter um rendimento muito superior”, destacou Carlos Castrale, diretor técnico da Racequip Motosports.
 
Sobre a Racequip Motorsports
 
Comandada pelo engenheiro Carlos Castrale, a Racequip Motorsports atua no automobilismo brasileiro desde 1984. É uma das principais equipes reveladoras de talentos no Campeonato Paulista de Velocidade e, desde 2007 vem investindo em tecnologia e em uma nova filosofia de trabalho, apostando em jovens engenheiros, para disputar a Copa Vicar.
 
Antes de ter sua própria escuderia, Castrale passou por equipes brasileiras e estrangeiras, entre elas a Hendrick, da Nascar Norte-Americana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *