Copa Vicar: W2 Racing realiza treino para seus pilotos

Visando as duas ultimas etapas da Copa Vicar, a W2 Racing levou para a pista no último dia 11 seus dois pilotos. A bordo do Omega e do Corsa da equipe, Serafin Junior (PDV combustíveis e lubrificantes, Esbra, Shiptec) e Leonardo Medrado completaram mais de 50 voltas no circuito de Jacarepaguá.

Segundo Julio Taboas comandante das ações da W2, o treino já era programado. “Nossa intenção era treinar em Brasília, mas como não tivemos a definição de qual circuito seria usado, optamos por treinar aqui no Rio mesmo. O Leonardo vem da Stock Junior e ainda está se adaptando a um carro maior e mais pesado, esse treino faz parte do processo de evolução dele. Estamos criando um cronograma para acelerar o seu crescimento na categoria.”

O treino serviu também para a equipe trabalhar a evolução do Corsa que passará a competir no regional no Rio de Janeiro. O veículo que até ano passado era utilizado no Brasileiro de Marcas sofreu várias adaptações para atender o regulamento do certame regional. Serafin Junior chegou a completar uma volta a menos de 4 décimos da ultima pole, resultado considerado extremamente positivo devido a todas as modificações que o carro sofreu.

Todos na equipe ficaram muito satisfeitos, principalmente pelo resultado alcançado por Leonardo Medrado. “Entre o início e o final do treino ele teve uma melhora bastante significativa no tempo de volta e foi bem constante apesar do desgaste do equipamento”, finalizou Paulo Figueiredo, manager da equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *