Duda Bana corre final da Copa Truck em Curitiba

O piloto curitibano Carlos Eduardo “Duda” Bana (Bana Pneus/Carlão Auto Peças) participa da Final Copa Truck 2018, onde os classificados nas Copa Sul, Copa Sudeste, Copa Centro-Oeste e Copa Mercosul, disputarão o título no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais, neste fim de semana (30/11 a 02/12). Pilotando o Volvo n.º 47, Duda Bana conta com a preparação da equipe de João Maistro, a Maistro Racing, e pretende fazer duas boas corridas em Curitiba, visando encerrar bem a temporada da Copa Truck em 2018.

Nos dois primeiros treinos livres da Copa Truck desta sexta-feira (30/11), o piloto Duda Bana (Bana Pneus/Carlão Auto Peças) quer encontrar o melhor acerto do seu caminhão Volvo n.º 47, visando bom desempenho no treino classificatório de sábado e nas corridas de domingo. O caminhão do piloto paranaense tem grande potencial e muito para evoluir para a temporada 2018. Durante este ano, Duda Bana chegou a andar bem em algumas etapas, mas ainda não está com o desenvolvimento ideal do seu caminhão, que pode “brigar” entre os seis primeiros. A equipe pretende estar com o desenvolvimento melhor para a temporada 2019 e ajudar o piloto curitibano na busca pelo seu primeiro pódio na categoria.

Duda Bana (Bana Pneus/Carlão Auto Peças) está confiante em dois bons resultados na rodada dupla no AIC, pois vai andar em uma pista rápida e que conhece muito bem e quer encerrar bem a temporada 2018 da Copa Truck. “Tivemos uma ano atípico na Copa Truck 2018, com duas etapas prorrogadas, por causa da greve dos caminhoneiros. Não chegamos ao desenvolvimento ideal do nosso caminhão, o que deverá acontecer para 2019. Mesmo com as dificuldades enfrentadas até aqui, vamos nos empenhar ao máximo para andar entre os oito primeiros em Curitiba. Mas, subir ao pódio pela primeira vez na temporada, como estamos sonhando desde o início do ano. Mesmo assim, queremos “fazer bonito” correndo em “casa” a etapa final da Copa Truck”, declarou Duda Bana (Bana Pneus/Carlão Auto Peças).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *