Endurance Brasil: Marcelo Vianna desembarca em Santa Cruz do Sul pela segunda vez na temporada

A Império Endurance Brasil chega em Santa Cruz do Sul para disputar a sétima e penúltima etapa da temporada 2019 da categoria. Marcelo Vianna retorna a pista onde teve um dos momentos mais marcantes como piloto. O piloto de 21 anos neste ano, em junho, nesta mesma pista protagonizou uma forte cena onde seu carro pegou fogo.

“Santa Cruz é uma pista que eu gosto, sempre gostei de andar aqui. Tivemos um susto nela na outra etapa, mas isso não muda nada. As expectativas para essa prova são ótimas, aliás estamos confiantes. Tivemos a troca de motor desde a última etapa, então os treinos vai nos ajudar no acerto do carro. E para finalizar, a previsão é de chuva, mas estamos desejando que não chova durante a prova”, comentou o piloto da AJR #11.

Marcelo divide a direção do protótipo com Thiago Marques e Emílio Padron. O trio está na disputa pela categoria P1 na Endurance. O carro é idealizado por Juliano Moro que é dono da AJR Racing.

A Império Endurance Brasil que é uma corrida de longa duração e os treinos acontecem nesta sexta-feira (01), sendo que a corrida acontece neste sábado (02) no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul á partir das 12h00 com transmissão pelo Facebook da categoria e o canal da mesma no Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *