F-São Paulo: Quarta etapa será neste fim de semana, em Interlagos

Bruno Andrade é o líder da competição com duas vitórias até aqui na temporada.

O Campeonato da Fórmula São Paulo, principal divisão de base do automobilismo de monopostos no país, volta à ativa neste fim de semana, quando será realizada no Autódromo de Interlagos a quarta etapa da temporada

O destaque da competição neste ano é o jovem Bruno Andrade, de 18 anos. Competindo pela equipe campeã do ano passado, a Iaconelli Racing, Bruno subiu ao pódio nas três primeiras etapas do ano – com um terceiro lugar na abertura e duas vitórias obtidas nas corridas seguintes. Dessa maneira, disparou na liderança e já soma 52 pontos, 18 a mais que Amorim Júnior, vice-líder da Fórmula São Paulo que aposta na regularidade e na experiência de várias temporadas na categoria. Leandro Florenzo é o terceiro na tabela, com 30 pontos.

Pilotos que estrearam em 2008 na Fórmula São Paulo também começam a se destacar no campeonato. É o caso de Arthur Gaggini e Michel Aboissa, que completam os cinco primeiros colocados na tabela de pontos – o último deles, com os pontos conquistados pela vitória na primeira etapa do ano.

Os treinos livres da quarta etapa da Fórmula São Paulo serão realizados nesta sexta-feira (1/5) com duas sessões para todos os pilotos. A classificação que define o grid de largada será na manhã de sábado, a partir das 9h15.

Confira quem são os seis primeiros do campeonato 2009:
1) Bruno Andrande, 52 pontos
2) Amorim Júnior, 34
3) Leandro Florenzo, 30
4) Arthur Gaggini, 26
5) Michel Aboissa, 20
6) Luiz Carlos Abbade, 18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *