F1: Alonso foge do esqui para curar lesão, e Massa se arrisca na neve

O espanhol Fernando Alonso, que está sentindo uma lesão muscular, se dedicou a descansar nesta terça-feira no evento da Ferrari em Madonna di Campiglio, na Itália. O espanhol se recusou a andar de esqui, mas viu o companheiro Felipe Massa se arriscar na neve.

O clima nem era o mais apropriado para a prática do esqui, mas o brasileiro se arriscou a fim de posar para as câmeras durante o tradicional evento, que serve para abrir os trabalhos da escuderia no ano e dar as boas vindas aos jornalistas.

Com muita neblina e neve contínua, Alonso preferiu não se arriscar. Ele alegou que sente uma pequena lesão na perna direita, e vai aguardar até que o tempo seja mais adequado para o esqui. Nesta terça, os pilotos de Fórmula 1 cederam atenção aos da MotoGP, já que a equipe Ducati também participa do evento.

Valentino Rossi foi apresentado como o novo piloto da equipe, ao lado de Nicky Hayden. Na quarta-feira, a Ducati apresentará o novo modelo GP11, e o diretor geral da fábrica vai explicar as novas especificações da moto, bem como os detalhes da contratação do italiano hexacampeão da MotoGP.

Também na quarta, será a vez do chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, explicar as mudanças na equipe técnica da escuderia, decorrentes do erro de estratégia no GP de Abu Dhabi que custou o título a Fernando Alonso. Ex-chefe de engenharia, Chris Dyer cedeu o posto a Pat Fry depois do fracasso no campeonato.

Fonte: UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *