F1: Chefe da Ferrari reforça discurso do presidente. Massa fica

O chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, reforçou o discurso do presidente Luca di Montezemolo e garantiu o brasileiro Felipe Massa na próxima temporada, a última de seu contrato. O dirigente afirmou em entrevista coletiva após os treinos livres desta sexta-feira, em Nurburgring, na Alemanha, que nem pensa em discordar do seu superior.

“Você já viu alguém abaixo do presidente não confirmar o que o presidente diz? Pelo menos, na minha companhia isso não acontece. Felipe tem um acordo conosco até o fim do próximo ano, então, sim, posso confirmar (que ele fica)”, concluiu.

Massa conseguiu o quarto tempo nesta sexta-feira, à frente da dupla da McLaren, mas cerca de 0s4 atrás do espanhol Fernando Alonso, segundo colocado.

“Havia um programa muito desgastante para ser feito, algumas comparações, umas checadas e precisamos ter certeza que tomamos a melhor decisão para o classificatório. Acho que as condições climáticas serão enganosas, então foi esse o objetivo desta sexta-feira”, explicou.

Alonso ainda briga pelo título, com 92 pontos de desvantagem para Vettel, mas Massa está com meros 52 pontos, longe do líder, que tem 204.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *