F1: Concurso “Helmet Challenge” criará design especial para capacete de Bruno Senna

Fãs poderão participar da homenagem do piloto aos 50 anos do tio Ayrton

Bruno Senna quer celebrar a vida do seu tio e ídolo Ayrton Senna através de uma homenagem ao cinqüentenário de nascimento do tricampeão mundial que está sendo celebrado neste ano. Por meio de seu site oficial, o piloto da HRT F1 Team promoverá um concurso no qual seus fãs poderão fazer um novo design de seu capacete com o tema “Ayrton Senna 50 anos”. O capacete campeão será usado por Bruno em um grande prêmio desta temporada. O período de inscrições será aberto na próxima segunda-feira (23) e se estenderá até 12 de setembro. O regulamento e todas as demais informações estão disponíveis no endereço www.brunosenna.com.br na área Helmet Challenge.

Com o tema “Ayrton Senna 50 Anos”, o Concurso “Helmet Challenge” colocará à prova a criatividade de uma nova geração de artistas, notadamente aqueles interessados em atuar na esfera esportiva. Os trabalhos passarão por duas avaliações. Na primeira, Bruno Senna e personalidades ligadas ao design e ao automobilismo selecionarão os cinco finalistas. Depois, o campeão será conhecido por meio de votação online no próprio site do piloto entre os dias 15 e 19 de setembro.

Além da satisfação de ver a sua obra sendo usada por Bruno Senna numa corrida da Fórmula 1, o vencedor receberá uma réplica do modelo criado e uma foto autografada de Bruno Senna usando o capacete. Mais ainda: a peça comemorativa será leiloada e a quantia arrecadada será totalmente repassada aos programas educacionais desenvolvidos pelo Instituto Ayrton Senna em todo o País. Portanto, os participantes estarão também ajudando a garantir educação de qualidade a milhões de crianças e jovens brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *