F1: Desempenho nos testes iniciais anima Alonso

Fernando Alonso encerrou a fase de testes da pré-temporada da Fórmula 1 bem satisfeito com o seu carro. O piloto da McLaren aprovou o desempenho do MCL33 junto com o motor da Renault. Na semana passada, ao fim do dia que fechou os testes, na Catalunha, o espanhol destacou o resultado das voltas feitas.

“Estou muito feliz com este dia impressionante de toda a equipe na garagem e na fábrica, para fazer essa quantidade de voltas na pista entre Stoffel e eu. O carro correu perfeitamente durante todo o dia.”, exaltou Alonso.

“Nós fizemos alguns stints interessantes com algumas mudanças de configuração, e continuamos a descobrir mais sobre o novo pacote a cada vez. Especialmente com a integração ao motor Renault, que antes era desconhecido para nós”, revelou.

Ao todo foram quatro dias de testes em Barcelona e 260 voltas feitas pela McLaren. “Foi um dia muito produtivo para todos nós, e gostaria de dizer ‘muito bem’ a todos por trabalharem duro para conseguirem finalizar o programa de teste completo hoje”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *