F1: Empresários de Petrov negam que piloto pode perder vaga na Fórmula 1

Os empresários do piloto estreante Vitaly Petrov afirmaram não existir a possibilidade de que o piloto russo venha a perder sua vaga na Renault para a temporada 2010 de Fórmula 1.

Os rumores se iniciaram após a publicação de uma entrevista do pai do piloto à uma revista russa, na última segunda-feira. De acordo com a SovSport.Ru, a família de Petrov estaria com problemas para conseguir a primeira parcela dos 15 milhões de euros que devem ser pagos à escuderia francesa.
Em comunicado, seus empresários negaram esta possibilidade. “Sobre a especulação da imprensa em relação à situação de Petrov na Renault, negamos todos os rumores, que foram causados pela má interpretação de uma entrevista do pai do piloto. Confirmamos que o piloto e a equipe chegaram a um acordo e assinaram um contrato para 2010. O Vitaly pilotará pela Renault nos 19 GPs da temporada de 2010 da Fórmula 1”, afirmaram.
Depois de guiar o carro da Renault pela primeira vez em Valência, na semana passada, Petrov foi confirmado pela equipe para os dois primeiros dias da sessão desta semana, em Jerez.
Fonte: Lancepress!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *