F1: Gené é o favorito para vaga de Massa se preciso

Segundo a edição desta terça-feira do jornal “La Gazzetta dello Sport”, o espanhol Marc Gené é seria o favorito da Ferrari para substituir Felipe Massa caso o brasileiro não reúna condições de competir nas próximas corridas do Mundial por causa do acidente sofrido no treino classificatório do GP da Hungria. A publicação italiana.

Piloto reserva da Ferrari desde 2005, Gené não disputa uma corrida na Fórmula 1 desde o GP da Inglaterra do ano anterior. O espanhol começou sua carreira na categoria em 1999 pela Minardi e ficou no time até o fim de 2000.

Na temporada seguinte, Gené assinou contrato para ser piloto de testes da Williams e substituiu Ralf Schumacher em três corridas: GP da Itália de 2003, quando foi quinto, e GPs da França e Inglaterra de 2004, quando não pontuou.

Entretanto, em entrevista ao jornal espanhol “El Mundo”, Gené afirmou que não pensa ainda numa eventual substituição a Massa:

– Todos na equipe estão preocupados com Felipe e gostaríamos que ele estivesse em Valência, mas se ele não tiver condições, o mais importante é que esteja bem. Todos querem saber sobre o futuro, mas o que me preocupa é o meu amigo – disse Gené.

Fonte: LANCEPRESS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *