F1: Haas se mostra otimista após pré-temporada surpreendente

Iniciando sua terceira temporada na Fórmula 1, a Haas vai buscando um lugar na categoria e, sem grandes pretensões, demonstra evolução. Durante a pré-temporada, em Barcelona, o desempenho da equipe americana foi destaque pelo bom ritmo alcançado. O chefe, Gunther Steiner, revelou um certo otimismo, mas com os pés no chão.

“Eu diria que saberemos o potencial do carro depois da classificação na Austrália. Depois do teste, podemos dizer que estamos no pelotão intermediário, tomara que na metade de cima dele. Acho que estamos cautelosamente otimistas”, disse o dirigente.

“Toda temporada, ou pelo menos a pré-temporada, é mais desafiadora, já que você não sabe pelo que estará brigando. Não sabemos o quão forte a concorrência está. É sempre um grande desafio, todos os anos”, revelou.

Steiner ainda exaltou o carro que tem para a temporada. “Eu diria que os rapazes fizeram um ótimo trabalho na aerodinâmica e no design para ter um carro que seja mais bem equilibrado que o de 2017. E, novamente, somente veremos na Austrália como estaremos contra os outros carros”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *