F1: HRT pode transferir sede para Madri em busca de maior identidade espanhola

A escuderia HRT pode transferir sua sede para a capital espanhola, Madri. O objetivo dessa atitude é aumentar a identidade da HRT com o país, uma vez que sua atual estrutura está em Murcia, cidade de menor expressão na Espanha. As informações são da agência de notícias Europa Press.

Os responsáveis pela equipe visam a transferência para o complexo esportivo apelidado Caja Mágica, sede do torneio de tênis Aberto de Madri, do Comitê Olímpico Espanhol e casa do time de basquete do Real Madri, até o ano passado.

Caso a mudança de sede se concretize, será mais uma ação da HRT para aumentar sua identidade com a Espanha. Com o mesmo objetivo, a escuderia demitiu o alemão Colin Kolles e contratou o espanhol Luiz Pérez-Sala para assumir a posição de chefe do time. Ainda de acordo com a agência europeia, os funcionários da prefeitura de Madri confirmaram as negociações.

“A HRT se aproximou da cidade com a intenção de estabelecer sua sede em um dos espaço da Caja Magica”, informou um dos funcionários, cujo nome não foi revelado. Todavia, a mesma pessoa garantiu que ainda não há nada definido. “No momento ainda não há nada acertado, nem pré-contratos assinados”, contou.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *