F1: Indianápolis pode voltar a receber provas da Fórmula 1

O circuito de Indianápolis pode voltar a fazer parte do calendário da Fórmula 1 nas próximas temporadas. Nesta segunda-feira (15), o porta-voz do autódromo, Chris Schwartz, admitiu que existam conversas com o chefe da categoria, Bernie Ecclestone, para que a Fórmula 1 retorne aos Estados Unidos.

“Continuamos a conversar com a Fórmula 1 e há bastante tempo mantemos nosso interesse em sediar uma corrida da categoria. 2011 ainda está longe. Obviamente, ainda há muito a se considerar.”
 
Durante a última semana, o periódico inglês The Guardian publicou reportagem em que Ecclestone revelava o desejo de retornar aos Estados Unidos, mas criticava duramente provas já realizadas no país anteriormente.
 
“O público e as pessoas na organização eram as erradas. Nada realmente funcionava direito lá, teríamos que mudar bastante coisa, mas queremos voltar.”
 
Schwartz minimizou as críticas feitas pelo britânico e reafirmou a possibilidade do acordo. Na história recente da Fórmula 1, Indianápolis esteve no calendário da categoria entre 2000 e 2007
Fonte: Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *