F1: Javier Villa quer impressionar BMW em testes

O espanhol Javier Villa deseja conseguir um lugar como piloto de testes da equipe BMW de Fórmula 1, após ser anunciado que o piloto testará pelo time alemão na próxima semana. O jovem de 20 anos espera impressionar a escuderia e substituir Timo Glock na função, já que ele correrá na Toyota em 2008.

A primeira vez que Villa irá para a pista será na próxima terça-feira, quando ele pilotará de manhã enquanto o estoniano Marko Asmer assumirá o carro à tarde. “Tudo o que posso dizer é que estou muito feliz. É minha estréia em um carro de F-1 e significa muito para mim”, afirmou.

“Este é um dos melhores times, um dos grandes e um dos que progridem bem. Eu não poderia estar mais contente. É claro que não farei nenhum novo recorde da pista, mas sou profissional e quero me avaliar contra outros pilotos, fazer o meu melhor e tentar deixar em todos uma boa impressão”, emendou o espanhol.

“Após a saída de Glock, eles estão procurando por um piloto. Seria ótimo se eles me escolhessem. Lutarei por isto durante este teste”, finalizou Villa.

Fonte: Amigos da Velocidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *