F1: Jornal coloca Fisichella e Sutil na Force India

A Force India teria assinado na quinta-feira com seus dois pilotos titulares para a temporada de 2008 da Fórmula 1. A informação foi divulgada nesta sexta pelo jornal austríaco Kronen Zeitung, que aponta Giancarlo Fisichella e Adrian Sutil como os escolhidos da escuderia estreante.

Segundo o tablóide vienense, o time do magnata indiano Vijay Mallya teria decidido adiar o retorno do austríaco Christian Klien à Fórmula 1. Klien pilotou pela Jaguar e pela Red Bull entre 2004 e 2006 e chegou a testar pela Force India, mas tem pouquíssimas chances de conseguir uma vaga de titular em 2008.


Piloto de testes da Honda na última temporada, o austríaco ainda poderia conquistar o terceiro posto da equipe de Mallya no ano que vem. O dirigente ainda garante que as especulações em torno do nome de Fisichella na equipe são boatos, mas um anúncio oficial, segundo o site F1-Live.com, “é iminente”.


Praticamente certo, Sutil receberia bem a companhia do experiente italiano na equipe. É o que garante Manfred Zimmermann, empresário do alemão. “Ele é muito rápido e experiente, e isso seria bom para Adrian”, disse Zimmermann, segundo a revista alemã Kicker.


O agente nega ainda que a vaga de Sutil na ex-Spyker esteja em risco. “O lugar sempre esteve seguro”, diz. “Há duas semanas, nós estivemos com Vijay Mallya em Mônaco e, mais uma vez, ele nos deu a certeza de que Adrian seria sua primeira escolha para 2008.”


Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *