F1: Lewis Hamilton causa corrida por ingressos

O bom início de temporada do piloto britânico Lewis Hamilton, da McLaren, aumentou o ritmo de vendas de ingressos para o GP da Inglaterra de Fórmula 1, que será disputado no dia 8 de julho, no circuito de Silverstone.

A informação foi confirmada neste início de semana, pelo diretor do autódromo inglês, Richard Phillips. Ele enviou um recado aos torcedores que querem acompanhar a corrida.

“O início com quebra de recordes de Hamilton estourou um enorme aumento nas vendas para o GP da Inglaterra, então estamos avisando os fãs para comprar as entradas o quanto antes para evitar uma decepção”, avisou Phillips.

“O automobilismo britânico como um todo está sendo revelado no fenomenal início de Hamilton na Fórmula 1. Quando você tem um sucesso britânico na categoria, isso tem um efeito positivo em toda a indústria”, acrescentou.

Líder isolado da temporada de Fórmula 1, com 30 pontos conquistados, três a mais que o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, Hamilton ainda tenta se acostumar com o constante assédio dos fãs.

Ele realizou quatro corridas até agora na categoria, com quatro pódios (três segundos lugares e um terceiro).

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *