F1: Lewis Hamilton causa corrida por ingressos

O bom inÁ­cio de temporada do piloto britânico Lewis Hamilton, da McLaren, aumentou o ritmo de vendas de ingressos para o GP da Inglaterra de Fórmula 1, que será disputado no dia 8 de julho, no circuito de Silverstone.

A informação foi confirmada neste inÁ­cio de semana, pelo diretor do autódromo inglês, Richard Phillips. Ele enviou um recado aos torcedores que querem acompanhar a corrida.

“O inÁ­cio com quebra de recordes de Hamilton estourou um enorme aumento nas vendas para o GP da Inglaterra, então estamos avisando os fãs para comprar as entradas o quanto antes para evitar uma decepção”, avisou Phillips.

“O automobilismo britânico como um todo está sendo revelado no fenomenal inÁ­cio de Hamilton na Fórmula 1. Quando você tem um sucesso britânico na categoria, isso tem um efeito positivo em toda a indústria”, acrescentou.

LÁ­der isolado da temporada de Fórmula 1, com 30 pontos conquistados, três a mais que o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, Hamilton ainda tenta se acostumar com o constante assédio dos fãs.

Ele realizou quatro corridas até agora na categoria, com quatro pódios (três segundos lugares e um terceiro).

Fonte: Terra