F1: Massa mostra antipatia por GP de Mônaco

Questionado sobre as expectativas para o Grande Prêmio de Mônaco, que será disputado neste domingo, o brasileiro Felipe Massa foi direto e afirmou que a etapa não é uma de suas favoritas no calendário da Fórmula 1. A informação é da agência Ansa.

“Mônaco não é um dos meus circuitos preferidos, mas isso não significa que não podemos ser competitivos aqui”, disse nesta terça-feira o piloto. “Iremos nos preparar da melhor forma e tentaremos levar para a equipe o maior número de pontos possível”, completou, ao site oficial da Ferrari.


“A corrida desse final de semana não será fácil. Podemos esperar a McLaren forte como sempre. Devemos de qualquer forma esperar e ver o que irá acontecer na quinta-feira. Mônaco é único e é impossível recriar exatamente as mesmas características da pista, portanto, existem alguns fatores imponderáveis que deverão ser enfrentados no decorrer do final de semana”, ressaltou o piloto.


Para Massa, “a escuderia está em uma condição melhor da que se encontrava antes dessa corrida 12 meses atrás. Mas nunca se sabe. No ano passado, mesmo tendo terminado a corrida na terceira posição, não foi o que considero uma boa corrida, pois estávamos muito longe das McLaren. Uma famosa incógnita é representada pelo tempo e as previsões falam de chuva em diversos momentos do final de semana. A chuva em Mônaco torna a corrida uma verdadeira aposta. Sem o auxílio da parte eletrônica será ainda mais difícil”.


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *