F1: Massa reclama de punição no GP de Espanha: ‘Isso destruiu minha corrida’

O piloto Felipe Massa, da Ferrari, reclamou do drive-trough que recebeu no GP da Espanha, neste domingo. Após a prova, na qual ficou em 15º, o brasileiro disse não ter entendido o motivo da punição, também dada a Sebastian Vettel, que foi imposta pela direção da prova por ambos não terem respeitado o limite de velocidade em um trecho de bandeira amarela.

“Levei um drive-through e não tenho ideia do motivo. Não fiz nada de errado, não ultrapassei ninguém. Acompanhei os carros que estavam à minha frente. Isso destruiu minha corrida”, disse o piloto, que também elogiou o companheiro Fernando Alonso, segundo lugar, e disse que não será possível ter desempenhos melhores enquanto a escuderia não lhe entregar carros melhores.

“O Fernando fez um excelente trabalho, sem dúvida, mas precisamos melhorar mais. Não temos ainda o carro para lutar pela vitória a cada corrida”, disse o brasileiro.

A corrida teve um fato inédito: pela primeira vez, um venezuelano, Pastor Maldonado, da Williams, venceu um GP. Alonso, em segundo, e Kimi Raikkonen, da Lotus, em terceiro, completou o pódio.

Fonte: ESPN.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *