F1: Massa se recupera bem e já dá bronca em irmão

A rápida recuperação de Felipe Massa está deixando a família e as pessoas próximas ao piloto mais animadas. O médico Dino Altmann disse que o brasileiro se recupera de forma fantástica e que é possível que vá para casa em aproximadamente uma semana.

Segundo Márcio Fonseca, assessor de Massa, “a melhora do Felipe é agora a cada hora, e não mais de um dia para outro”. O piloto não está mais sedado, mas segue sonolento, pois ainda tem resquícios da medicação no organismo.

Massa já se mostra lúcido a ponto de dar uma bronca no irmão Dudu. Quando ele ameaçou levar a mão ao nariz para mexer em uma sonda, o irmão tentou impedir, ao que foi repelido pelo piloto: “larga minha mão”, resmungou. Mais aliviado, o pai de Massa, Titônio, chegou a brincar com o inchaço do olho esquerdo de Felipe, dizendo que parecia que ele tinha levado um soco do Maguila.

É possível que nos próximos dias ele saia da UTI e seja transferido a um quarto comum, provavelmente no hospital Pitié-Salpêtrière, em Paris. Mas Titônio disse que esta não é uma preocupação imediata e que ele só mudará de hospital quando estiver em plenas condições.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *